Cláudia e cultura do Sexo Livre em Angola

Cláudia e cultura do Sexo Livre em Angola

A aluna Cláudia foi expulsa do colégio Nossa Senha da Anunciação em 2024, depois de terem sido divulgados vídeos em que participava de actos sexuais. A Decisão do colégio é certa, apesar da aluna ser vitima de um dos aspectos da cultura Angola: O sexo Livre.

Como cultura de Angola exalta o “Mulherengo” como forma de personalidade masculina, a contrapartida é promover a personalidade feminina da “Dama do Game”, que tem que ter bens de luxo apesar de não trabalhar e que por isto tem de extorquir os “boelos”, isto passa pela divulgação de vídeos sexualmente sugestivos por mulheres, muitas vezes menores de idades, em redes sociais de modo a atrair homens com dinheiro.

O sexo livre foi introduzido em #Angola pelas várias revoluções que tivemos.

Escola não é capaz de moldar uma personalidade de modo unilateral, a sociedade como um todo dá um catalogo de personalidades para as pessoas imitar, sendo que neste caso a prioridade é proteger os outros alunos e o direito dos encarregados de educação de proporcionar uma educação cristã para seus filhos.

Colocar areia no depósito de óleo de um carro tem um efeito mais imediato do que montar o motor de raiz

É mais fácil proteger os outros alunos de má influência, retirando a miúda, e também pelo exemplo da expulsão, do que corrigindo ela pelo contacto com os outros aluno

A expulsão é uma consequência necessária, pois algumas pessoas aprendem pelas consequências, positivas e negativas de seus actos, pelas consequências dos actos dos outros, pela cópia de personalidades de outras pessoas.

O sexo livre foi introduzido em Angola pelas várias revoluções que tivemos, devemos a combater para eliminar seus efeitos nefastas, infelizmente esta não vai ser primeiro e nem ultimo caso do género.

É engraçado ver ateus se fazerem de especialistas de cristianismo.

O perdão cristão depende do arrependimento pessoal diante de Deus, o nosso julgamento humano é inútil.

Não é justo pôr em risco a educação dos outros alunos por causa de quem não tem o desejo de mudar. Deus é quem perdoa, nós os cristãos temos a obrigação de não causar escândalo, especialmente neste caso em que estamos a lidar com crianças.

Deixe um comentário